Quem Sou

Minha foto
Rodriguinho
Eu nasci no dia 30 de março de 2010 as 17:32 pesando 3,550 e medindo 51 centimetros Sou um menino de muita personalidae,adoro fazer bagunça e deixar minha mamãe de cabelo em pé,mas adoro tb fazer carinho na mamãe e no papai Pedi pra mamãe fazer esse cantinha pra poder contar minhas descobertas desse mundo Espero que gostem
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 3 de julho de 2011

voltei de novo!!!

Nossa quanto tempo fiquei sem postar nada aqui
mas aconteceu tanta coisa que impediu a mamãe de vir aqui postar minhas aventuras
primeiro eu fiquei muito dodoi,depois papai,depois o maninho,e pra ajudar ainda ficamos sem net um tempo
Mas agora esta tudo bem
mamãe esta trabalhando,mas é uma penhinha pq ela disse que so vai ser por pouco tempo,pq ela so esta no lugar de uma moça que saiu de feiras
mas pelo menos ja ta feliz,e eu onde fico quando mamãe ta trabalhando?
Na escolinha!!!!
isso msm agora sou um garoto estudioso,rsrsrs
e nesse tempo todp que fiquei sem vir aqui eu fiz muita arte,e deixei minha mamãe doidinha,kkk
eu fui ver um tal jogo de Rugby,não gostei não queria era correr no tal de estadio,kkk
mamãe que nao gostou nada disso,ficou o tempo todo correndo comigo,kkk
brinquei muito,fui até numa festa junina,mamãe me vestiu de caipira e tudo,nem sei que que é isso mas me vestiu assim,rs
mamãe me prometeu que logo vem postar algumas fotos novas,assim que ela tiver tempo
pq ela chega muito cansada do trabalho dela
é isso então,bjs

0 comentários: