Quem Sou

Minha foto
Rodriguinho
Eu nasci no dia 30 de março de 2010 as 17:32 pesando 3,550 e medindo 51 centimetros Sou um menino de muita personalidae,adoro fazer bagunça e deixar minha mamãe de cabelo em pé,mas adoro tb fazer carinho na mamãe e no papai Pedi pra mamãe fazer esse cantinha pra poder contar minhas descobertas desse mundo Espero que gostem
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 29 de maio de 2011

oi gente

nossa como ta frio aqui
minha mamãe adora frio,mas eu não gosto nem um pouco
só estou gostando de uma coisa,kkk
mamãe ta me colocando pra dormir com ela e o papai todo dia,ela fica falando que não pode,que eu tenho que dormir no berço,mas eu nem choro e ela ja me coloca na cama
aqui ta tão frio que mamãe nem ta me levando mais no parque,aff
é tão gostoso brincxar la,mas mamãe disse que la é mais frio ainda,pq tem um lago,e onde eu gosto de brincar é bem do lado do lago
mas tudop bem,é uma delicia todo dia de manha eu e mamãe ficamos tomando um sol na rua
ela diz que é pra esquentar os ossinhos,kkk,minha mamãe é doida
mas é so isso,desejo uma semana maravilhosa pra todos
bjs

0 comentários: