Quem Sou

Minha foto
Rodriguinho
Eu nasci no dia 30 de março de 2010 as 17:32 pesando 3,550 e medindo 51 centimetros Sou um menino de muita personalidae,adoro fazer bagunça e deixar minha mamãe de cabelo em pé,mas adoro tb fazer carinho na mamãe e no papai Pedi pra mamãe fazer esse cantinha pra poder contar minhas descobertas desse mundo Espero que gostem
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu fim de semana

Esse fim de semana foi muito legal,muita coisa in teressante,rs
eu fui ao parque,que legal
la minha mamãe queria me colocar sentado num bicho estranho,num gostei não
fiquei meio com medo dele me morder

Mas tive uma  boa conversa com ele 
E resolvi esperimetar

E até que gostei de balançar no cavalinho,queria levar pra casa,mas mamãe não deixou,buaaaaaaa

E ainda papai me ensinou  a dirigir,hhehehe

Ja que aprendi a dirigir peguei o carro pra dar uma volta pela city!

Xiiiiiiii,tem blitz!!!E eu esqueci a carteira!!!kkk
Aiaiaiai,o guarda me parou,e agora?Vou me fazer de bobo....vamos ver se da certo!!!
 
E ai guarda!!!Hoje ta quente né....É acho que não deu certo...
Minha primeira multa,será que o papai vai brigar comigo?
...
...
...
Brigou nada!!!!
Foi so eu fazer uma carinha bonitinha ele disse que estava tudo bem,rsrsrs

Até mais pessoal




0 comentários: