Quem Sou

Minha foto
Rodriguinho
Eu nasci no dia 30 de março de 2010 as 17:32 pesando 3,550 e medindo 51 centimetros Sou um menino de muita personalidae,adoro fazer bagunça e deixar minha mamãe de cabelo em pé,mas adoro tb fazer carinho na mamãe e no papai Pedi pra mamãe fazer esse cantinha pra poder contar minhas descobertas desse mundo Espero que gostem
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu fim de semana

Eeeeeeeeeee,chegou sexta feira!!!
hj papai não precisa dormir cedo,vou brincar até tarde com ele!!!
Vamos mamãe quero esperar o papai la na rua
Esse meu papai que não chega!!!
Acho que ouvi alguma coisa,é meu papai que chegou,vivaaaa!!!!

Agora que ja tomei meu banho,vou papar com meu papai,rsrsrs



Um tava totoso o papa do papai,rsrs



Sabado de manhã!!!

Será que não tem nada pra comer nessa casa?
O manhêeeeeeee,to com fome...
Hum o que sera isso?  Vou experimentar!!!


No domingo!!!!
Andei de totoca

Brinquei de carrinho!!!
Bom esse foi meu fim de semana,brinquei muito com o papai!!!
Ate mais genteee!!!

0 comentários: