Quem Sou

Minha foto
Rodriguinho
Eu nasci no dia 30 de março de 2010 as 17:32 pesando 3,550 e medindo 51 centimetros Sou um menino de muita personalidae,adoro fazer bagunça e deixar minha mamãe de cabelo em pé,mas adoro tb fazer carinho na mamãe e no papai Pedi pra mamãe fazer esse cantinha pra poder contar minhas descobertas desse mundo Espero que gostem
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de abril de 2012

olha eu aqui de novo

entao como todos devem saber,rs,sexta feira passada foi meu aniversario,e no domingo mamae e papai fiseram uma festinha pra mim
mamae que fez tudo na verdade,papai so ajudou a comer,a festa foi do Chaves  que eu adoro
me diverti muito,ganhei  alguns presentes
mas o que mais gostei foi de ver tanta gente junta so dando atenção pra mim
mamae tem poucas fotos por enquanto,pq a gente nao tem camera,e o cel da mamae é muito ruim,mas vou colocar algumas so pra vcs verem como ficou bonitinho


bom por enquanto é isso,hj mamae ta em casa,mas domingo ela trabalha,vamos ver como vai ser nosso fim de semana
bjs Rodriguinho

0 comentários: