Quem Sou

Minha foto
Rodriguinho
Eu nasci no dia 30 de março de 2010 as 17:32 pesando 3,550 e medindo 51 centimetros Sou um menino de muita personalidae,adoro fazer bagunça e deixar minha mamãe de cabelo em pé,mas adoro tb fazer carinho na mamãe e no papai Pedi pra mamãe fazer esse cantinha pra poder contar minhas descobertas desse mundo Espero que gostem
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 5 de fevereiro de 2011

Me apresentando

Ola sou o Rodriguinho tenho 10 meses,depois de muito tempo insistindo com a mamãe pra que eu tivesse um blog
Ela resolveu fazer um so pra mim,chique eu hein,rs
Agora vou colocar uma fotos minhas ate aqui,pra vcs verem o quanto eu cresci,depois a gente se fala

,até mais!!!

Esse bebe simpatico aqui sou eu no dia que nasci , e ao lado sou eu na minha primeira refeição,um tava totoso...

 Essa moça bonita aqui é minha mamãe,na hr que eu nasci eu fiquei tão assustado,que coisa estranha o que aconteceu,eu estava quietinho dentro da barriga da mamãe e ficavam mandando amamãe fazer força pra eu sair de la
Pra que?tava tão bom onde eu estava!Sai chorando msm,eu queria voltar pra la,buaaaaaaaa...
Mas quando eu senti o primeiro carinho da minha mamãe ja desisti de voltar,que delicia,até parei de chorar...me apaixonei por ela mais ainda...
Mas logo me tiraram de perto dela,ai eu chorei mais ainda,mas isso eu conto uma outro hr.
E esse rapaz do lado é meu papai,esse é o nosso primeiro encontro,nos demos bem desde então...

 Esses aqui são meu maninhos,,adoro brincar com eles!!!



Esse sou eu num banho de balde,hum,tão relaxante,ate dormi...

Aqui sou eu no dia em que completei 1 mes

0 comentários: