Quem Sou

Minha foto
Rodriguinho
Eu nasci no dia 30 de março de 2010 as 17:32 pesando 3,550 e medindo 51 centimetros Sou um menino de muita personalidae,adoro fazer bagunça e deixar minha mamãe de cabelo em pé,mas adoro tb fazer carinho na mamãe e no papai Pedi pra mamãe fazer esse cantinha pra poder contar minhas descobertas desse mundo Espero que gostem
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

4,5 e 6 meses quanta coisa nova!!!

Aos 4 meses,o nosso primeiro dia dos pais!!!



Agora meus 5 meses!!!!
 
Aos 5 meses,o meu primeiro corte de cabelo!!!!
 
E ainda aos 5 meses aprendi a virar sozinho!!!!




Aqui no dia que completei 5 meses!!!!



Agora meus 6 meses de vida!!!!Meio ano ja se passou e aprendi mais coisa ainda!!!

Aprendi a fazer carrinho e agora não paro mais,rsrs
E aprendi a me sentar sozinho!!!Como é legal ser independente!Agora decidi vou morar sozinho!!!
Aqui no dia em que completei 6 meses!!!




0 comentários: